Publicidade

Estado de Minas

Caminhão atinge moto na Régis Bittencourt e ambos pegam fogo


postado em 08/05/2018 00:30

São Paulo, 07 - Um caminhão pegou fogo na manhã desta segunda-feira, 7, na rodovia Régis Bittencourt, no km 28, perto de Itapecerica da Serra, no sentido São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros da Polícia Militar de São Paulo, o caminhão, que transportava cebolas, entrou em chamas após passar por cima de uma moto. A corporação informou que o acidente não deixou vítimas.

O incidente chegou a bloquear a faixa da direita da rodovia e provocou lentidão entre os km 305 e 283, nas regiões de Embu das Artes, Itapecerica da Serra e São Lourenço da Serra, de acordo com informações da Arteris, concessionária que administra a Régis.

O caminhão já foi removido e as faixas liberadas, mas o trânsito seguia lento entre os km 305 e 283 por volta das 10h30. No sentido Curitiba, havia lentidão entre os km 282,5 e 284,4, em Embu das Artes, em razão do excesso de veículos.

(Jéssica Otoboni)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade