Publicidade

Estado de Minas

Motorista se irrita com demora e invade lanchonete com carro em Santa Catarina

Com as imagens, a polícia confirmou que o veículo foi atingido por disparos de arma de fogo após destruir mesas e cadeiras do local


postado em 29/04/2018 10:27 / atualizado em 29/04/2018 10:34

 
A Polícia Civil de Santa Catarina investiga uma confusão que aconteceu durante a madrugada deste sábado em uma lanchonete localizada no Centro de Canelinha, na Grande Florianópolis. No local, um motorista invadiu um estabelecimento com seu carro e fugiu. Por sorte, ninguém ficou ferido.
 
Imagens de segurança divulgadas pela Polícia Militar de Santa Catarina mostram o momento da invasão. Oito pessoas estavam na lanchonete. Ainda segundo a PM, a suspeita é de que o condutor tenha se irritado com a demora no atendimento.
 
O condutor disse que o dono do estabelecimento atirou contra ele(foto: Polícia Militar/Divulgação)
O condutor disse que o dono do estabelecimento atirou contra ele (foto: Polícia Militar/Divulgação)
 
Com as imagens, a polícia confirmou que o veículo foi atingido por disparos de arma de fogo após destruir mesas e cadeiras do local. Durante seu depoimento na delegacia de São João Batista, o condutor disse que o dono do estabelecimento teria efetuados os tiros. Os envolvidos foram ouvidos e liberados em seguida.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade