(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia prende rapaz suspeito de participar de assalto a ônibus em SP


postado em 20/04/2018 16:36

São Paulo, 20 - A Polícia Civil prendeu em flagrante Raphael Teleforo Barbosa, de 24 anos, suspeito de participar do assalto a um ônibus que terminou com três mortos e quatro feridos, no Jabaquara, na zona sul de São Paulo. Outros dois suspeitos, que estavam sob investigação, serão liberados.

Policiais Militares prenderam Barbosa na manhã desta sexta-feira, 20, na casa dele, em Diadema, no ABC paulista, após receber uma denuncia anônima.

No local, agentes encontraram uma camiseta e uma bermuda com manchas de sangue, além de um boné, que serão levados para perícia.

A prisão foi determinada depois da análise do circuito de segurança do ônibus. O suspeito que aparece nas imagens tem as mesmas tatuagens de Barbosa, segundo a polícia.

O ataque aconteceu por volta das 16 horas da quinta-feira 19, na Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira. O estudante Felipe Fuschi Amaro, de 23 anos, o policial militar Elton Ricardo Cunha, de 38 anos, e o suspeito Damião Barbosa Sousa, de 32 anos - que foi reconhecido pelo motorista do veículo -, morreram durante a ação.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), divulgado nesta sexta-feira, Amaro chegou a ser encaminhado ao Hospital Saboya, mas não resistiu aos ferimentos.

Cunha morreu no Hospital Serraria, em Diadema. Sousa faleceu no local do assalto e seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) Sul da capital paulista.

Uma mulher, cuja família quis preservar a identidade, ficou ferida e permanece internada em estado estável no Hospital Saboya, segundo a Secretaria Municipal de Saúde.

(Felipe Resk)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)