(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente entre veículos deixa um morto na grande SP


postado em 25/02/2018 11:18

São Paulo, 25 - Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após uma colisão frontal entre dois veículos acontecer no final da noite de sábado, 24, na cidade de Mauá, região metropolitana de São Paulo. Um óbito foi constatado no local e a outra vítima, apenas com escoriações, foi encaminhada ao pronto socorro mais próximo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o chamado de resgate foi feito por volta das 23h30 por um transeunte que passava na área do acidente. As primeiras informações relataram duas vítimas presas nas ferragens e incêndio em um dos veículos. Três viaturas foram encaminhadas à Estrada de Sapopemba, 1000, entre os municípios de Mauá, Guaianazes e Ribeirão Pires.

No local, os bombeiros confirmaram apenas uma vítima presa nas ferragens e não encontraram foco de incêndio em nenhum dos veículos.

A Unidade de Suporte Avançado (USA) precisou ser acionada e identificou o nível 3 da escala de coma Glasgow, que mede o nível de consciência e a gravidade das lesões cerebrais do paciente. A medida mínima é 3 e a máxima, que indica normalidade nas funções cerebrais, é 15. A vítima fatal era um homem.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as duas vítimas estavam no mesmo carro. Quem estava no outro veículo teria sofrido apenas perdas materiais.

(Sara Abdo)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)