(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia prende mãe acusada de tentar vender bebê para comprar crack em SE


postado em 25/09/2017 17:01

Aracaju, 25 - Policiais do Grupo de Ações Tática do Interior (Gati) prenderam, neste final de semana, no município de Barra dos Coqueiros, na região metropolitana de Aracaju, a dependente química Amarílis Santos Nogueira, 29, que tentava vender a filha, ainda bebê, para comprar crack. O Gati chegou até a mulher depois de denúncia de populares, que informaram que Amarílis estava oferecendo a menina.

O trabalho do Gati foi feito em parceria com o Conselho Tutelar da Barra. Os policiais foram informados que a Justiça já havia determinado a busca e apreensão da bebê, concedendo a guarda provisória à sua avó materna. De acordo com as investigações, Amarílis teria ameaçado de morte a própria mãe. Com ela foi encontrada uma porção de maconha, quatro cachimbos e um papelote. Amarílis foi conduzida à Delegacia Plantonista da Zona Norte.

No site do Tribunal de Justiça de Sergipe, ao consultar o número do processo 201690003282, que determina a busca e apreensão da bebê, a indicação é que o caso corre em segredo de Justiça. O telefone indicado para o Conselho Tutelar da Barra dos Coqueiros parece com defeito ou inexistente, porque a ligação não chega a ser completada.

São Cristóvão

No município de São Cristóvão, o Gati apreendeu 102 pinos de cocaína, 11 porções de maconha, um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, duas motocicletas irregulares. Todo esse material estava com um homem que foi encaminhado à delegacia.

No domingo, o Gati realizou policiamento ostensivo efetuando abordagens e buscas pela região do Baixo São Francisco (Propriá, Cedro, São Francisco, Neópolis, Pacatuba, Brejo Grande, Ilha das Flores). Contabilizando ao final 47 veículos de passeio, cinco ônibus de transporte coletivo e 122 transeuntes abordados.

(Antônio Carlos Garcia, especial para AE)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)