(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Morre bebê que foi baleado na barriga da mãe, no Rio

Arthur Cosme de Melo ficou 30 dias no hospital e não resistiu aos ferimentos


postado em 30/07/2017 18:29 / atualizado em 30/07/2017 18:38

(foto: reprodução/arquivo pessoal)
(foto: reprodução/arquivo pessoal)
Morreu na tarde deste domingo o bebê Arthur Cosme de Melo, um mês após ser baleado dentro da barriga da mãe, durante um tiroteio  na Favela do Lixão, no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pela Secretaria de Estado de Saúde.

O bebê estava paraplégico e respirava com ajuda de aparelhos. No dia 30 de junho, ele foi atingido no útero da mãe por um tiro que atravessou o tórax e feriu também uma das orelhas. Claudineia dos Santos Melo foi levada para o Hospital Moacyr do Carmo, onde passou por cesariana. Logo após nascer, o bebê foi entubado e levado para Unidade de Terapia Intensiva, de onde foi transferido para o  Hospital Estadual Adão Pereira Nunes. Arthur permaneceu na unidade de saúde para tratamento.

 

Conforme a nota divulgada para a imprensa, Arthur morreu às 14h05, após apresentar piora de seu quadro clínico em decorrência de uma hemorragia digestiva intensa. A família do bebê foi chamada ao hospital ainda durante a manhã. O corpo de Arthur será encaminhado ao Instituto Médico Legal.

 

O trabalho de perícia da Polícia Civil do Rio concluiu que o tiro que atingiu Claudinéia foi disparado por traficantes.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)