(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Madrasta de Isabella Nardoni vai para o regime semiaberto

Depois que a decisão for notificada para a Secretaria de Administração Presidiária, Jatobá deve ser transferida para outra ala, que também abriga Suzane von Richtofen


postado em 17/07/2017 17:51

Anna Carolina Jatobá está na Penitenciária Feminina de Tremembé, São Paulo, desde 2008(foto: Filipe Araújo/AE)
Anna Carolina Jatobá está na Penitenciária Feminina de Tremembé, São Paulo, desde 2008 (foto: Filipe Araújo/AE)

Nesta segunda-feira, 17, a Justiça de São Paulo concedeu a Anna Carolina Jatobá, condenada pela morte da enteada Isabella Nardoni, progressão de regime. Agora, ela cumprirá a pena em regime semiaberto, podendo deixar a penitenciária durante os dias para trabalhar, mas deve dormir na prisão. Além disso, tem direito a cinco saídas temporárias por ano, os famosos saídões.
 
Depois que a decisão for notificada para a Secretaria de Administração Presidiária, Jatobá deve ser transferida para outra ala, que também abriga Suzane von Richtofen.

A decisão foi da juíza Sueli Zeraik, da 1ª Vara de Execuções Criminais de Taubaté (SP). Anna Carolina Jatobá está na Penitenciária Feminina de Tremembé, São Paulo, desde 2008. O pedido de progressão para o semiaberto foi registrado em abril deste ano, sob alegações de cumprimento de tempo mínimo do regime fechado e bom comportamento.

Anna Carolina Jatobá foi condenada em 2010, junto com o marido Alexandre Nardoni, por asfixiar e jogar pela janela Isabella Nardoni, filha de Alexandre. A defesa do casou alegou que a criança de cinco anos teria sido morta por um assaltante.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)