Ferrari em alta velocidade bate em carro que levava criança de 1 ano

Motorista da Ferrari estava com a carteira vencida e se recusou a fazer teste do bafômetro. O carro ficou completamente destruído

Correio Braziliense
Ferrari ficou completamente destruída e motorista se recusou a fazer bafômetro - Foto: Divulgação

Por volta das 22h30 de sexta-feira (26/5), um acidente envolvendo uma Ferrari vermelha e um Hyundai IX35 na Estrada Parque Dom Bosco (EPDB) deixou uma mulher levemente ferida e um dos carros completamente destruído.

A Ferrari trafegava, segundo testemunhas, em alta velocidade e atingiu a traseira do Hyundai IX35, que fazia um retorno na altura da QL 14 do Lago Sul. Com o impacto da colisão, o IX35, onde estavam a condutora, de 31 anos, e uma criança de 1 ano, capotou. Já a Ferrari foi para fora da via e ficou quase completamente destruído após bater também em uma placa de sinalização e parar no canteiro lateral à pista.

O condutor da Ferrari, um homem de 29 anos, estava com a carteira suspensa. Ele não precisou de atendimento médico e se recusou a realizar o teste do bafômetro. A mulher de 31 anos e a criança receberam os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros, mas recusaram transporte para o hospital.

Hyundai IX35 onde esta a criança foi atingido na traseira e capotou - Foto: Divulgação

Os motoristas foram fizeram registro da ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia. A condutora do Hyundai fez o teste do bafômetro, que deu negativo.
Em seguida, ela foi ao Instituto Médico Legal (IML) pois sentia dores nos pés.
 
Com nova recusa do condutor da Ferrari de fazer um teste de bafômetro, ele foi encaminhado ao IML para teste de embriaguez, que teve resultado negativo. Ele foi liberado após assinar um termo de compromisso. .