(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem mata seis pessoas em casa de prostituição após não ser atendido

William Roberto Ferreira Costa, de 27 anos, seria cliente do local e teria se irritado porque a garota de programa que ele procurava já estava com outra pessoa


postado em 22/12/2016 18:20 / atualizado em 22/12/2016 18:24

A boate fica às margens da Rodovia José Pizarro, em França, São Paulo(foto: Reprodução/EPTV )
A boate fica às margens da Rodovia José Pizarro, em França, São Paulo (foto: Reprodução/EPTV )

Seis pessoas foram mortas a tiros na noite desta quarta-feira numa casa de prostituição em Jaboticabal, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu após William Roberto Ferreira Costa, 27 anos, não conseguir um programa com uma garota em uma casa de prostituição.

A polícia afirma que William ficou transtornado por não ser atendido. Por volta das 22h30, ele buscou um revólver no carro, voltou à boate e atirou nas pessoas. Dentre os mortos está a dona da boate, Leonilda Lucindo, 71 anos, um segurança do local, três garotas de programa e o cliente que estava com a mulher que ele queria. Todos morreram na hora.

O atirador fugiu a pé em meio ao canavial que cerca a boate e deixou o carro em que estava em frente ao estabelecimento, o que, segundo a polícia, contribuiu para a identificação dele. Ele ainda não foi preso. Todas as vítimas foram identificadas e enviadas para o Instituto Médico Legal (IML) em Jaboticabal.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)