Jornal Estado de Minas

Maria Rita cancela show em Cuiabá após equipe receber ameaças


A cantora Maria Rita passou por um susto na noite desse sábado. A artista cancelou um show que faria em Cuiabá depois de sofrer ameaças de uma pessoa que entrou armada no local durante a passagem de som. As informações foram passadas pela equipe dela nas redes sociais. Não há informações da identificação do invasor.

Por meio das redes sociais, a equipe da cantora contou detalhes do ocorrido. “Comunicamos que infelizmente, o show que seria realizado hoje em Cuiabá, foi cancelado devido a falta de segurança. Na passagem de som, uma pessoa entrou descredenciada e armada, ameaçando membros da nossa equipe e colocando em risco, por via de consequência, a integridade da artista”, diz o informe.

A equipe também esclareceu, ao público, que os ingressos serão devolvidos.

“Pedimos desculpas aos fãs, público e colaboradores, e informamos que o contratante está definindo a política da devolução dos ingressos”, completou. .