(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Três homens são presos por ataques contra mulheres no fim de semana


postado em 08/08/2016 09:31

São Paulo, 08 - Três homens foram presos no fim de semana em São Paulo após ataques cometidos contra mulheres. O caso mais grave aconteceu no sábado, 6, na região central de Pirajuí, interior de São Paulo. A dona de casa Sueli Laurenes Lima, de 59 anos, foi morta com um golpe de faca no pescoço. O ex-marido dela, Nilson Florindo, foi preso em flagrante, acusado de ser o autor do crime.

Segundo a polícia, o casal estava separado, mas Nilson não aceitava o fim do relacionamento. Ele esperou a mulher na saída de uma igreja e a atacou com a faca. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Em Presidente Prudente, também no interior paulista, um homem de 36 anos foi preso em flagrante depois de agredir, também com golpes de faca, sua companheira, de 33 anos. O suspeito ainda tentou estrangular a mulher, mas ela sobreviveu.

Em Cidade Tiradentes, na zona leste da capital, um homem de 49 anos tentou matar a ex-mulher com uma facada no domingo, 7. Ele também tentou se matar. Ambos foram socorridos.

As informações são do jornal

O Estado de S. Paulo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)