Publicidade

Estado de Minas

Kajuru reaparece e faz mistério a respeito de seu sumiço

O jornalista, de acordo com o que divulgou um de seus assessores, estava desaparecido desde a tarde de sábado. Ele reapareceu no domingo e disse que só vai falar depois de ser ouvido pela Justiça


postado em 04/07/2016 08:46 / atualizado em 04/07/2016 09:46

O jornalista e apresentador Jorge Kajuru(foto: Reproducao/TV Alterosa - 25/03/2014)
O jornalista e apresentador Jorge Kajuru (foto: Reproducao/TV Alterosa - 25/03/2014)
O jornalista e apresentador Jorge Kajuru, que estava desaparecido desde a tarde de sábado, segundo informou um de seus assessores, reapareceu na noite de domingo em Goiás, mas não deu explicações do que ocorreu. Em sua conta no Twitter, Kajuru disse que não falaria nada antes de prestar depoimento à Justiça e ao Ministério Público.

"Por mais que devo e agradeço aos amigos da imprensa, primeiro vou contar detalhes pra justiça e sem show. Vida!", publicou o radialista, para em seguida complementar:  "Duro é passar o que passei, e ter que ouvir certos comentários aqui. Mas nada mais me derruba,  nem a morte, Bj aos de bem."

Conhecido pelos comentários picantes e declarações polêmicas, o jornalista esportivo estava sob proteção policial desde novembro de 2015, quando passou a divulgar um esquema de corrupção envolvendo funcionários do Detran e parlamentares de Goiás. Amigos próximos dizem que Kajuru pretende se candidatar a vereador por Goiânia nas próximas eleições. Atualmente, Kajuru mantém um canal de TV pelo YouTube, o TVKajuru.
 


Publicidade