(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Produtor de Jorge Kajuru diz que jornalista está desaparecido desde sábado à tarde

No Twitter, ele pede ajuda à imprensa e aos fãs. Desaparecimento ainda não foi confirmado


postado em 03/07/2016 08:30 / atualizado em 03/07/2016 13:46

(foto: Francisco Nicácio/SBT )
(foto: Francisco Nicácio/SBT )
Um produtor do jornalista Jorge Kajuru informou na noite deste sábado, por meio de postagem no Twitter, que o profissional de imprensa está desaparecido desde às 14h de ontem.

Na mensagem, ele pede ajuda aos fãs e à imprensa e diz que "nossos amigos reais da imprensa já estão em ação e escolheram só os policiais super confiáveis. Deus conosco, vai dar tudo ok", referindo-se a colegas da imprensa que publicaram a informação em seus blogs.

O produtor também disponibiliza um telefone caso alguém tenha notícias do jornalista, mas o número está bloqueado. "Quem tiver informação dele, por favor ligue no 062–981-46-32-03".

Na rede social, alguns internautas apoiam o produtor, mas outros preferem fazer ironias em torno do desaparecimento do jornalista.
(foto: Reprodução/Twitter )
(foto: Reprodução/Twitter )

Conhecido pelos comentários picantes e declarações polêmicas, o jornalista esportivo estava sob proteção policial desde novembro de 2015, quando passou a divulgar um esquema de corrupção envolvendo funcionários do Detran e parlamentares de Goiás. Amigos próximos dizem que Kajuru pretende se candidatar a vereador por Goiânia nas próximas eleições. Atualmente, Kajuru mantém um canal de TV pelo YouUtube, o TVKajuru.

Entre seus desafetos estão Boris Casoy, Luciana Gimenez, Marconi Perillo, Milton Neves e outras celebridades da mídia. 

 

 


 

 

 

 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)