(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

SP tem madrugada com 7º C


postado em 14/06/2016 11:37

A capital paulista registrou 7º no início da manhã desta terça-feira, 14. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia, a previsão para o dia é de sol com algumas nuvens, sem chuva.

Ao longo do dia, a temperatura deve subir - a máxima prevista é de 19º C. Já quarta-feira há possibilidade de que o tempo volte a esfriar - a previsão é de temperatura mínima de 5º C, também com sol e nuvens.

Na segunda-feira, 13, a capital registrou a menor temperatura dos últimos 22 anos. De acordo com a medição do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) no Mirante de Santana, na zona norte, os termômetros marcaram, em média, 3,5ºC. A menor mínima deste ano, anterior à desta segunda, havia sido no último dia 10 com 5,5°C.

A temperatura deste início de semana foi a menor desde 10 de julho de 1994, quando a mínima ficou em 0,8ºC. O recorde absoluto de temperatura mínima (de toda a série, iniciada em 1943), de acordo com o Inmet, para a capital é de -2,1°C em 2 de agosto 1955.

Moradores de rua

Com esta situação, São Paulo já registrou ao menos cinco moradores de rua mortos em consequência das baixas temperaturas. Reportagem do jornal

O Estado de S. Paulo

desta terça-feira, 14, mostrou que colchões e papelões desta população são retirados por guardas civis metropolitanos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)