(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Cinco pessoas da mesma família são executadas no RS


postado em 02/06/2016 18:31

Porto alegre, 02 - Uma chacina com cinco vítimas da mesma família chocou moradores do bairro Jardim Itu Sabará, na zona norte de Porto Alegre. Os corpos foram encontrados nesta quinta-feira, 2, por uma das filhas da moradora do local, que foi acionada após os vizinhos avisarem que havia cheiro forte na residência. Foram encontrados, com marcas de tiros, uma idosa, o casal de filhos e dois netos.

A execução da família ocorreu na Rua José Marcelino Martins. “Os corpos já estavam ali há algum tempo, devido ao estado de decomposição”, disse o delegado da Divisão de Homicídios de capital, Gabriel Bicca em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo

As vítimas foram identificadas Lourdes Felipe, de 64 anos, os filhos Valmir Felipe, de 29, e Luciane Felipe, 32, e o neto João Pedro Felipe, 5, filho de Luciane. O nome do bebê não foi divulgado. Segundo a polícia, o corpo do mais novo estava embaixo da mãe.

Nas portas de acesso a residência não havia marcas de arrombamento, no entanto, móveis e utensílios domésticos estavam revirados. Conforme a polícia, ainda não há informações sobre suspeitos do crime.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)