(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ressaca destrói calçadão em Niterói


postado em 28/04/2016 18:55

Rio, 28 - Parte da calçada ao longo da praia de Piratininga, em Niterói (Região Metropolitana do Rio), foi destruída pela força das ondas, no fim da madrugada desta quinta-feira (28). Ninguém se feriu, mas o local precisou ser interditado. A ressaca marítima, causadora de ondas de até 3,5 metros de altura no litoral fluminense, começou na quarta-feira (27) e deve se estender até sexta-feira (29), segundo o Centro de Hidrografia da Marinha.

Segundo a Prefeitura de Niterói, a área em Piratininga, que há anos sofre com ressacas marítimas, será submetida a reformas. Elas devem começar em setembro, porque antes será preciso definir a técnica mais adequada para o local.

Rio

A capital fluminense também registrou ressaca marítima, ventos de até 66 km/h e tempo nublado, com chuva fraca ocasional, nesta quinta-feira. Segundo o Centro de Operações da Prefeitura, a temperatura máxima registrada na cidade pelo sistema Alerta Rio foi de 24,5ºC, às 10h30, na estação Barra/Riocentro (zona oeste), e a temperatura mínima foi de 16,6ºC, medida às 15h45 no Alto da Boa Vista (zona norte). A maior sensação térmica foi de 25,4ºC, na estação Barra/Riocentro, às 10h30. Segundo o Centro de Operações, durante a noite anterior a temperatura na cidade chegou a 19,9ºC, às 23 horas. O tempo deve continuar nublado e frio nesta sexta-feira (29).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)