(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem rouba carro no Distrito Federal para enviar mensagens de amor

A polícia encontrou o veículo e prendeu o motorista em flagrante. O i30 era usado até 10 vezes, aos fins de semana, para mandar recados de casais apaixonados


postado em 21/01/2016 08:52 / atualizado em 21/01/2016 09:08

(foto: Polícia Militar/Divulgação )
(foto: Polícia Militar/Divulgação )

Um carro roubado estava sendo usado para mandar mensagens de amor, em Taguatinga, no Distrito Federal. Por dois meses, a proprietária buscou o Hyundai i30 branco, sumido desde novembro de 2014. A polícia percebeu a falsificação e prendeu o motorista em flagrante. Ele deverá responder por receptação, adulteração de sinal identificador do veículo e documento falso.

O caso ocorreu às 16h, quando a Polícia Militar encontrou o carro parado, perto de uma loja com os mesmos anúncios que os adesivos do i30. Os agentes procuraram pela placa no sistema e notaram a ocorrência de roubo em aberto. Entraram em contato com a proprietária e confirmaram o crime.

Segundo um funcionário da empresa Loucuras de Amor, ninguém sabia a procedência do veículo. O carro era usado em cerca de 10 ocasiões, aos fins de semana, para mandar mensagens de namorados apaixonados. Certa vez, um homem pediu a mulher em casamento ao som das músicas românticas e das palavras melosas do condutor.

O motorista foi encaminhado para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)