(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Modelo morre após procedimento estético

Raquel Santos, de 28 anos, foi finalista do concurso Musa do Brasil. Médico que realizou o preenchimento facial conhecido como 'bigode chinês' é marido de Ângela Bismarchi


postado em 13/01/2016 12:19 / atualizado em 13/01/2016 12:54

(foto: Reprodução / Musa do Brasil)
(foto: Reprodução / Musa do Brasil)

A modelo Raquel Santos, de 28 anos, morreu após fazer um procedimento estético na noite de segunda-feira, 11, em Niterói, na região metropolitana do Rio. Ela teve uma parada cardíaca depois de fazer um preenchimento facial conhecido como "bigode chinês". Raquel foi finalista do concurso Musa do Brasil, onde representava o Mato Grosso.

Raquel passou mal assim que deixou a clínica de Cirurgia Plástica Wagner Moraes, em São Francisco, zona sul de Niterói. Ela foi encaminhada para o Hospital de Clínicas de Icaraí, com falta de ar e arritmia, e morreu pouco depois.

Na tarde de terça-feira, 12, o velório foi interrompido por agentes da Polícia Civil. Os investigadores conseguiram autorização da Justiça para fazer necropsia no corpo. O caso é investigado pela 76ª Delegacia de Polícia, em Niterói.

Em entrevista ao jornal Extra, o médico Wagner Moraes disse que Raquel fazia uso de anabolizantes para animais. Marido da modelo Ângela Bismarchi, ele é conhecido entre celebridades.

Em seu site oficial, o Musa do Brasil lamentou o falecimento da modelo. “Lamentamos profundamente. O sonho dela foi interrompido. Estava animada com tudo e feliz por chegar à final da disputa. Assim como nós, todas as candidatas estão em choque. Que Deus possa confortar toda a família.”, afirmaram Lipe Aramuni e Eduardo Graboski, organizadores do evento.

(Com informações da Agência estado)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)