Publicidade

Estado de Minas

Mais um grupo de PMs é encaminhado para presídio em Niterói


postado em 03/10/2015 15:19

Rio, 03 - Por determinação da Justiça do Rio, mais um grupo de policiais militares presos no Batalhão Especial Prisional (BEP) foi transferido neste sábado, 3, para o presídio Vieira Ferreira Neto, em Niterói, na região metropolitana do Rio. Na sexta-feira, cerca de 100 policiais já haviam sido encaminhados à unidade prisional. A expectativa da corregedoria da polícia é de que todos os 221 detidos sejam transferidos ainda neste final de semana.

A transferência dos PMs foi ordenada pela Justiça após a juíza Daniela Assumpção, da Vara de Execuções Penais, ter sido agredida por alguns detentos durante uma inspeção, na quinta-feira. Na ocasião, de acordo com o comando do BEP, a agressão teria começado após um desentendimento entre a juíza e um dos presos.

Assim como aconteceu na sexta-feira, os policiais responsáveis pela transferência dos detidos usaram máscaras para não serem identificados.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade