(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Cadela de estimação se recusa a deixar o dono após acidente e é levada junto em ambulância

Robson Maria Pereira sofreu um acidente de triciclo e ao ser atendido pelo Samu, ganhou a companhia da amiga


postado em 14/06/2015 17:47 / atualizado em 14/06/2015 18:04

(foto: Reprodução/Facebook)
(foto: Reprodução/Facebook)

Uma cadela de estimação chamada Nina comoveu socorristas na manhã deste domingo, em Santa Gertrudes, São Paulo. O dono dela, Robson Maria Pereira, sofreu um acidente de triciclo e, ao ser atendido pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), ganhou a companhia da amiga, que se recusou a deixa-lo e teve que ser levada junto na ambulância.

“Sem palavras, ocorrência do dia”, disse um dos socorristas responsáveis pelo atendimento, Jefferson Alves, em sua página no Facebook. Impressionado com a história, ele compartilhou as fotos na rede social, o que rendeu vários comentários emocionados, como o de Talita Lahr, que disse “Esse é o amigo mais fiel que temos. O amor deles, esse sim é verdadeiro. Chorei de verdade”.

Alves também recebeu os cumprimentos pela atitude de deixar o animal junto ao dono. "E parabéns a você, que teve a sensibilidade de permitir que ela acompanhasse seu amigo, como ela sempre faz, só pessoas com um lindo coração como o seu são capazes de tamanho gesto de bondade, amor e respeito ao próximo", comentou Claudia Maira.

Ver galeria . 5 Fotos Reprodução/Facebook
(foto: Reprodução/Facebook )


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)