Jornal Estado de Minas

Amigas gastam R$ 5,5 mil em salão, não pagam a conta e serviço é desfeito

Caso aconteceu no último sábado, em um salão de beleza de Curitiba/PR, e foi registrado em vídeo por um dos clientes do estabelecimento

Alessandra Alves
- Foto: Reprodução

Funcionários de um salão de beleza em um shopping de Curitiba/PR decidiram desfazer todo o serviço realizado em duas amigas que, ao ficarem prontas, não pagaram a conta de R$ 5,5 mil. O caso aconteceu no último sábado e foi gravado por um cliente que estava no local. O vídeo caiu nas redes sociais e até o fechamento desta matéria, havia sido compartilhado por mais de mil usuários.

Veja imagens da confusão



Segundo a assessoria de imprensa do estabelecimento, as amigas chegaram ao local sem hora marcada e selecionaram uma série de serviços, como implante de mega hair, unha postiça, maquiagem, entre outros. Elas foram atendidas, os serviços solicitados foram realizados e, na hora de fazer o pagamento no caixa, a dupla alegou estar sem o dinheiro.

Uma das mulheres disse que o marido estava na praça de alimentação do shopping e que ia até ele para pegar a quantia. Ciente da situação, que já se prolongava há horas, a supervisora do salão se ofereceu para acompanhá-la. Elas foram até o local indicado pela cliente, mas não havia ninguém. Quando voltaram para o salão, uma das mulheres disse que precisava ir embora, porque estava atrasada para um casamento e que se eles quisessem retirar o mega hair, poderiam. Foi neste momento que os funcionários do estabelecimento decidiram desfazer todos os serviços.

“Foi uma decisão dos próprios profissionais.
Eles são autônomos, trabalham como parceiros do salão. Claro que se sentiram incomodados porque ficaram uma tarde inteira fazendo o serviço, perdendo o tempo que poderia ser dedicado a outros clientes”, explicou a assessoria de imprensa do salão.

Todos os serviços foram desfeitos e até a tarde desta segunda-feira, o salão de beleza não havia registrado boletim de ocorrência contra a dupla. Nas redes sociais, os comentários se dividem entre quem defende a atitude dos funcionários e quem acredita que a história foi apenas um mal entendido..