(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Confrontos na zona norte do Rio deixam 4 mortos


postado em 05/05/2015 12:19

Rio de Janeiro, 05 - Confrontos no Conjunto de Favelas do Chapadão, na zona norte do Rio, deixaram quatro mortos e um ferido nesta segunda-feira, 4. O dia foi marcado por operações policiais no complexo, que deve ser ocupado pela PM para a instalação de uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) a partir de 2016. O sargento da PM Fábio Sant'ana de Albuquerque, de 30 anos, lotado no Grupamento de Ações Táticas da Corporação (GAT) do 41º BPM, morreu durante o tiroteio

Os outros dois mortos seriam, de acordo com a PM, suspeitos de pertencer ao tráfico local. Wallace da Silva, de 23 anos, foi levado para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, após ser baleado, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Marlon Saturnino Correia, de 18 anos, também foi baleado e morreu no local. No mesmo tiroteio, Michael Douglas da Silva, de 21 anos, foi atingido de raspão.

Na manhã desta terça-feira, 5, um homem ainda não identificado morreu ao ser atingido por uma bala perdida em Tiradentes, também na zona norte.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)