(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

MP denuncia frentista acusado por assassinato de adolescente em Planaltina

Wemerson dos Santos Feitosa atirou contra Lucas da Luz Alves, 15 anos, durante um protesto contra o aumento da gasolina. O MP o denunicou pelos crimes de homicídio duplamente qualificado e porte ilegal de arma de fogo


postado em 25/02/2015 22:58

O Ministério Público do Distrito Federal (MPDFT) denunciou nessa terça-feira, o frentista Wemerson dos Santos Feitosa, acusado de matar a tiros o adolescente Lucas da Luz Alves, 15 anos, em um posto de gasolina de Planaltina. O crime ocorreu durante um protesto contra o aumento no preço do combustível, em 11 de fevereiro.

Naquela noite, após uma discussão com os manifestantes, Wemerson pegou uma arma calibre .38 na mochila e disparou duas vezes contra o jovem que morreu no local. Wemerson foi preso ainda no posto mas conseguiu alvará de soltura e responde em liberdade.

De acordo com o MPDFT, se a denúncia for aceita, Wemerson responderá pelos crimes de homicídio duplamente qualificado e porte ilegal de arma de fogo. O revólver utilizado no assassinato de Lucas, tinha o número de série raspado. Caso seja condenado pelos dois crimes, o frentista pode pegar até 36 anos de prisão.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)