(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Sargento Pimenta canta Beatles para multidão em SP


postado em 07/02/2015 19:01

São Paulo, 07 - Aguardado por uma multidão na Avenida Paulo VI, no Sumaré, zona oeste de São Paulo, o bloco Sargento Pimenta iniciou seu desfile às 16h30 deste sábado com repertório consagrado no Rio de Janeiro: canções dos Beatles em ritmo carnavalesco. Previsto para entrar na avenida às 15h, logo após o Bangalafumenga, a apresentação atrasou por causa da demora na manobra do trio elétrico de 23 metros na via.

O atraso e uma forte pancada de chuva às 17h10 não desanimaram os foliões, que dançavam e cantavam sucessos como All My Loving, Ticket to Ride e Help. A chuva chegou a ser comemorada pelos paulistanos, que gritavam "Chove, chove, cai na Cantareira", referindo-se ao reservatório que mais sofre com a estiagem que atinge São Paulo. Somando os dois blocos, os organizadores estimam ter reunido 80 mil pessoas, mesmo número do ano passado.

Apesar de o público ser formado principalmente por jovens em grupos de amigos ou casais, muitas famílias com crianças também foram conferir a festa. A psicóloga Tatiana Fingermann, de 34 anos, curtiu os blocos ao lado da filha, de 3 anos, e da mãe, de 64. "Todo mundo pode se divertir junto, além de poder já apresentar para minha filha esta festa, as músicas. Ela vai comigo em blocos desde bebê", conta.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)