(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Filas em rodovia para litoral paulista chegam a 30 quilômetros


postado em 31/12/2014 09:57

O movimento de veículos no Sistema Anchieta-Imigrantes está intenso desde ontem (30) à noite e atingiu por volta das 9h uma fila de 30 quilômetros de congestionamento na Imigrantes, rumo ao litoral paulista. Segundo a Ecovias, concessionária que administra o Sistema, há uma interdição na altura do quilômetro 41 da pista sul da Anchieta para a retirada de uma carreta que bateu contra uma mureta. Não houve vítimas e nem carga espalhada na pista.

Quem desce a Serra do Mar já enfrenta engarrafamento a partir do quilômetro 28, região de São Bernardo do Campo. O trânsito segue devagar até o quilômetro 58. Outro trecho congestionado vai do quilômetro 62 ao 65, já na entrada de São Vicente. Na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, caminho do litoral sul, o motorista encontra dificuldades por causa do excesso de veículos que deixa o trânsito quase parado entre os quilômetros 270 e 292.

Até às 8h30 desta quarta-feira, 279 mil veículos tinham descido rumo à Baixada Santista desde a meia-noite de segunda-feira (29).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)