(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Delegado é assassinado a tiros em Santos


postado em 17/11/2014 09:19 / atualizado em 17/11/2014 10:06

Um delegado da Polícia Civil foi assassinado a tiros em Santos, no litoral paulista, na noite deste domingo. Por volta das 22h30, Gilvan Marcílio de Freitas Júnior teria sido abordado por dois homens armados na Rua Pernambuco, no bairro Gonzaga.

Após efetuarem os disparos, os criminosos fugiram em um taxi. O delegado chegou a ser levado para a Santa Casa de Santos, mas não resistiu aos ferimentos. O taxista se apresentou no 1º Distrito Policial de São Vicente, na região da Baixada Santista, logo após ter sido liberado pelos criminosos. Aos policiais, a testemunha relatou que pegou os passageiros na cidade e os levou até Santos.

Ele afirmou que pensava estar fazendo uma corrida habitual. Em Santos, os criminosos pediram para ele parar em um local e retornaram em pouco minutos. Continuando o trajeto, outro pedido foi feito para ele parar próximo à Rua Pernambuco, onde a dupla voltou a descer do carro.

Cerca de três minutos depois, os dois voltaram com as armas em punho e mandaram o taxista dirigir de volta para São Vicente. O caso foi registrado no 7º Distrito Policial de Santos, mas será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)