(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Sobrinho de candidato morre vítima de bala perdida em Brasília

De acordo com a PM, um carro passou atirando sem mira nas pessoas que estavam em uma festa em Brasília


postado em 27/09/2014 12:25

(foto: André Violatti)
(foto: André Violatti)

O sobrinho bisneto do candidato do PR ao governo do Distrito Federal, Jofran Frejat, foi morto na noite desta sexta-feira (27/9) ao chegar em uma festa no Espaço Orla, ao lado do Clube de Engenharia, no Setor de Clubes Esportivos Sul (SCES). De acordo com a Polícia Militar, um Fiat Uno prata com quatro passageiros passou em frente ao local e disparou sem rumo nas, aproximadamente, 50 pessoas que estavam do lado de fora do evento.

De acordo com familiares, Victor Barbosa Gaze Sobral, de 21 anos, tinha acabado de chegar à festa com a namorada quando foi baleado e morreu ainda no local. Ele era filho de José Antônio Gaze Sobral, estudava letras e morava na 715 sul. Frejat foi informado da morte do sobrinho ao sair do debate realizado, nesta sexta-feira, no Memorial JK.

O candidato foi ao local e lamentou a perda de Victor: “Isso aconteceu devido à falta de responsabilidade do governo que não se preocupa com a segurança pública. Virou normal gente sendo morta e sequestrada, porque as autoridades não têm compromisso com Brasília”, criticou. “Ele era um menino sadio, estudioso e não tinha problemas com ninguém”, completou.

Além de Victor, outras duas pessoas, ainda não identificadas, foram atingidas por balas perdidas. Uma delas foi encaminhada ao Pronto Norte, com um tiro de raspão na cabeça, e a outra ao Hospital de Base, com um ferimento na coxa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)