(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Novo trecho duplicado na Régis Bittencourt é liberado


postado em 27/08/2014 14:19 / atualizado em 27/08/2014 14:34

Um novo trecho de três quilômetros duplicados da Serra do Cafezal, na rodovia Régis Bittencourt (BR-116), foi liberado ao tráfego nesta quarta-feira, 27. A estrada é a principal ligação entre São Paulo e Curitiba. A duplicação foi concluída entre o km 343,8 e o km 346,8, na região de Miracatu, no Vale do Ribeira.

A nova pista, no sentido de Curitiba, tem quatro faixas de rolamento e o tráfego passa sobre quatro viadutos no trecho mais íngreme da serra. No início do mês, já haviam sido liberados outros três quilômetros de pista duplicada nessa mesma região. As obras de duplicação da Serra do Cafezal, único trecho da rodovia com pista simples, prosseguem em 4,5 quilômetros e incluem a construção de três túneis.

Para completar a duplicação, faltam oito quilômetros na parte central da serra que ainda não tiveram as obras iniciadaS. De acordo com a concessionária Autopista Régis Bittencourt, o trecho final será dividido em lotes e executado na sequência. O trecho de serra estará totalmente duplicado até fevereiro de 2017.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)