Publicidade

Estado de Minas

Liberado do hospital, Jô Soares já está em casa

Humorista, que tem 76 anos, tinha sido internado em 25 de julho para tratar de uma pneumonia


postado em 16/08/2014 08:37 / atualizado em 16/08/2014 09:41

São Paulo, 16 - Jô Soares já está de volta ao seu apartamento, em Higienópolis, na cidade de São Paulo. Internado há três semanas no Hospital Sírio Libanês em razão de uma pneumonia, o apresentador passa bem, segundo seus fiéis escudeiros, Willem Van Weerelt e Anne Porlan, diretor e chefe da produção de Jornalismo do apresentador. "Ele está ótimo", disse Anne.

O humorista de 76 anos foi levado para o hospital na noite do dia 25 de julho. Alguns boatos chegaram a apontar para uma piora do estado de saúde do apresentador nesta sexta-feira, mas foram desmentidos pelo diretor do Programa do Jô, Willem van Weerelt. Segundo ele, o apresentador está bem e sem qualquer complicação no quadro.

Weerelt afirmou que conversou com Jô Soares e que ele se recupera bem da infecção pulmonar. Por causa do afastamento de Jô, o programa de entrevistas que ele encabeça está divulgando quadros especiais e reprises durante a semana.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade