Publicidade

Estado de Minas

Chacina deixa quatro mortos em Carapicuíba


postado em 14/07/2014 10:07 / atualizado em 14/07/2014 10:29

Uma chacina na noite deste domingo, 13, deixou ao menos quatro mortos e três feridos em Carapicuíba, na Grande São Paulo. Segundo a Polícia Militar, por volta das 20h40, criminosos armados que estavam em um Chevrolet Celta atiraram em um grupo que estava na altura do número 553 da Rua da Fábrica, no bairro de Santa Terezinha.

Três pessoas morreram no local e outras quatro foram encaminhadas ao Hospital Geral de Carapicuíba, onde uma delas morreu. De acordo com o hospital, C.A.S. foi baleado no rosto e morreu às 23h05.

Ainda segundo o Hospital Geral de Carapicuíba, W.S.S. foi atingido na cabeça, está em estado grave e aguarda transferência para ser avaliado pelo neurologista do hospital. Já D.M.S. foi baleado no tórax, passou por cirurgia de laparostomia exploradora e está internado na unidade de terapia intensiva (UTI Adulto).

A quarta vítima encaminhada ao Hospital Geral de Carapicuíba, C.P.L., foi atingida na perna, atendida e já foi liberada.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade