(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Alckmin quer prolongar bônus para quem economizar água


postado em 10/07/2014 18:49

São Paulo, 10 - Em visita nesta quinta-feira, 10, à região de Ribeirão Preto (SP), onde vistoriou obras e fez gravações para seu programa no horário eleitoral gratuito, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), disse que pretende estender o desconto na conta para quem economizar água.

"O bônus vai continuar e estamos estudando prolongá-lo mesmo no período das chuvas para poder recuperar as represas", afirmou. Ele contou que 91% da população da capital paulista está economizando água e metade deste porcentual teve direito aos 30% de bônus porque reduziu o consumo em mais de 20%.

O desconto na tarifa de água entrou em vigor em março deste ano por causa da escassez no Sistema Cantareira. Quanto à sobretaxa para quem gastar mais, nesta quarta-feira, 9, o governador já havia anunciado não ver mais a necessidade de se colocar a medida em vigor.

Vistoria.

Alckmin esteve na região de Ribeirão Preto visitando as obras na Rodovia Abraão Assed (SP-333), no trecho entre os municípios de Serrana (SP) e Cajuru (SP). Sua equipe aproveitou a ocasião para gravar imagens e depoimentos para os programas de sua campanha à reeleição pelo governo. Durante as atividades, o governador negou que esteja fazendo campanha e classificou a ação como uma "vistoria" às obras. "Em 19 de agosto é que começa o horário eleitoral do rádio e da TV", afirmou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)