Publicidade

Estado de Minas

Criança morre em acidente com carro que levava 11 pessoas em Brasília


postado em 07/07/2014 10:50 / atualizado em 07/07/2014 11:31

Bombeiros realizam atendimento às vítimas do acidente com uma Blazer que levava 12 pessoas(foto: Reprodução/WhatsApp)
Bombeiros realizam atendimento às vítimas do acidente com uma Blazer que levava 12 pessoas (foto: Reprodução/WhatsApp)

Uma criança de três anos morreu em um acidente envolvendo um carro, que transportava 11 pessoas na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), em Brasília. O acidente ocorreu por volta da 1h30 desta segunda-feira (7/7), na altura do Setor de Motéis. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo, modelo Blazer, bateu em um poste, capotou e caiu em uma ribanceira na 2ª Avenida do Núcleo Bandeirante, próximo a Escola Classe 5.

 

O motorista não tinha habilitação e foi preso em flagrante. Identificado como Ygor Gama Silva, 19 anos, ele está internado no Hospital de Base. Os demais ocupantes do carro também foram socorridos e levados para hospitais. Um deles, João Batista da Silva, 34 anos, cumpre prisão condicional.

O grupo de cinco adultos e seis crianças vinha de Trindade (GO), cidade a aproximadamente 232km de Brasília. O caso foi registrado na 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante).

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade