Publicidade

Estado de Minas

Comemoração de skatistas toma ruas de São Paulo


postado em 22/06/2014 12:07

São Paulo, 22 - Os skatistas tomaram as ruas da capital paulista na manhã deste domingo, dia 22. Segundo informações da Polícia Militar, cerca de 2 mil skatistas se concentravam, por volta das 11 horas, no Elevado Costa e Silva, o Minhocão, na região central, para celebrar o Dia Mundial do Skate, festejado no sábado, 21.

De acordo com a corporação, houve dois movimentos. Um que saiu do vão livre do Museu de Arte de São Paulo (Masp) e desceu a Rua da Consolação, com cerca de 500 pessoas, e outro com 400, que se formou perto da Praça Roosevelt, tradicional reduto de praticantes do esporte.

Ao se encontrarem no Minhocão, que está fechado para o trânsito de automóveis por ser domingo, a quantidade de skatistas aumentou. A PM informou que o movimento é pacífico. Nas imediações da Rua Amaral Gurgel, que passa embaixo do Minhocão, também havia muitos skatistas. Alguns chegaram a pegar carona em ônibus.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade