(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Zé do Caixão está internado em estado grave em São Paulo

Ator apresenta quadro de desidratação, piora das funções renais e aumento de potássio no sangue


postado em 19/06/2014 15:37 / atualizado em 19/06/2014 15:48

Foto tirara no dia 3 de junho, data em que Zé do Caixão teve a primeira alta hospitalar. Ao lado dele está a filha, Liz Marins(foto: Reprodução/Facebook)
Foto tirara no dia 3 de junho, data em que Zé do Caixão teve a primeira alta hospitalar. Ao lado dele está a filha, Liz Marins (foto: Reprodução/Facebook)


Foi internado novamente e em estado grave José Mojica Marins, o Zé do Caixão. Ele está no hospital Incor desde o dia 13 de junho com quadro de desidratação e piora das funções renais. A notícia foi confirmada somente nesta quinta-feira por uma das filhas do ator, Liz Marins, em sua página no Facebook.

Zé do Caixão havia sido internado no dia 22 de maio para passar por um cateterismo. Durante a preparação para o procedimento, ele sofreu um infarto e foi submetido a uma angioplastia. Ele teve alta no dia 3 de junho mas, no último dia 13, após perder o apetite e apresentar fraqueza, passou por uma consulta e teve que ser internado novamente no Incor. De acordo com a família, a situação é grave e requer cuidados, já que os níveis de potássio no sangue do ator estão altos.

Zé do Caixão tem 78 anos e mais de 50 de carreira no cinema. Ele ficou conhecido por esse nome depois de atuar no filme "À Meia-Noite Levarei Sua Alma" (1963), e é considerado um ícone dos filmes de terror


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)