(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bando explode três caixas automáticos em Sorocaba


postado em 09/06/2014 14:31

Sorocaba, 09 - Assaltantes arrombaram um supermercado e explodiram três caixas bancários automáticos instalados no local, na madrugada desta segunda-feira, 09, em Sorocaba. O ataque ocorreu na Vila Helena, zona norte da cidade. A força da explosão danificou o prédio e acordou a vizinhança, mas não abriu os cofres que armazenavam o dinheiro. De acordo com a Polícia Militar, o bando fugiu sem levar nada. Os criminosos usaram três veículos na fuga, deixando para trás um pé de cabra.

Foi o quinto ataque com uso de explosivo contra caixas automáticos registrado este ano na cidade. Dois dos ataques anteriores ocorreram na mesma agência, no bairro Brigadeiro Tobias. Na região, já são onze ocorrências este ano. Na última quarta-feira, 04, criminosos explodiram o caixa de uma agência no centro de Sarapuí. Nesse ataque, o bando fugiu com o dinheiro do caixa e deixou no local um explosivo intacto.

Em todo o Estado, foram registrados 66 ataques a caixas eletrônicos nos primeiros quatro meses deste ano, um a menos que no mesmo período do ano passado, segundo dados da Secretaria da Segurança Pública.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)