Publicidade

Estado de Minas

Polícia prende acusado de liderar tráfico em Inhaúma


postado em 23/05/2014 16:31

Rio, 23 - Policiais da 45ª Delegacia de Polícia (Complexo do Alemão) prenderam na tarde desta sexta-feira, 23, o traficante Paulo Felipe Fidelis da Silva, conhecido como Macalé. Ele é apontado como chefe do tráfico da favela da Galinha, em Inhaúma, na zona norte do Rio, e principal fornecedor de drogas da favela da Fazendinha, no Complexo do Alemão, também na zona norte.

O delegado titular da 45ª DP, Felipe Curi, informou que o criminoso participou dos ataques à Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) e à delegacia do Complexo do Alemão. Ele já tinha uma anotação criminal por roubo e é responsável por vários roubos de veículo nas avenidas Automóvel Clube e Bebiano e na Estrada Velha da Pavuna, todas na zona norte da cidade.

O delegado espera que, com a prisão de Macalé, os índices de roubo de veículos na região sejam reduzidos, além de ser uma grande perda para o tráfico de drogas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade