(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Perseguição na Marginal do Pinheiros acaba com um morto


postado em 21/05/2014 16:37

São Paulo, 21 - Uma perseguição policial na Marginal do Rio Pinheiros acabou com um morto e dois feridos na tarde desta quarta-feira, dia 21. O caso aconteceu perto da ponte Eusébio Matoso e o trânsito estava bloqueado desde as 13h30 no sentido Interlagos, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) - por volta das 14h30 os carros começaram a ser liberados por apenas uma pista.

Segundo a Polícia Militar, a perseguição começou em um posto de combustível na Marginal do Tietê quando dois criminosos roubaram um Ford Ranger. O proprietário conseguiu avisar a polícia, que começou a perseguição. O helicóptero Águia da PM colaborou com a operação.

Os criminosos seguiram em fuga até baterem em um veículo já perto da Ponte Eusébio Matoso. Um deles desceu do carro e atirou contra os policiais, que revidaram.

Um deles morreu no local e o outro teve ferimentos leves. O motorista do veículo onde o carro roubado bateu também se feriu. Os dois feridos foram levados para o Hospital das Clínicas. A polícia aprendeu uma arma calibre 38.

O caso será registrado no 51º DP. A CET informou que havia lentidão na região, mas não detalhou o número de quilômetros de congestionamentos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)