Publicidade

Estado de Minas

Abraji abre inscrição para congresso internacional em SP


postado em 09/05/2014 12:19

São Paulo, 09 - A Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji) abriu nesta sexta-feira, 09, as inscrições para o 9º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo. Voltado para profissionais e estudantes de jornalismo de todo o mundo, o evento acontece entre os dias 24 e 26 de julho, em São Paulo.

A grade do Congresso tem cerca de 200 painéis e cursos práticos distribuídos em sessões paralelas, incluindo temas como cobertura eleitoral, meio ambiente, corrupção, crime organizado, acesso a informações públicas, esportes, mobilidade e jornalismo de dados, entre outros. Após a inscrição, cada participante deverá montar sua própria grade, selecionando o painel a que quer assistir em cada horário.

Estão confirmadas as presenças de palestrantes vindos dos Estados Unidos, Argentina, Inglaterra e El Salvador. Do Brasil, além de jornalistas, também estarão presentes especialistas em áreas como desenvolvimento urbano, meio ambiente, economia, educação e combate à corrupção.

O evento será realizado no campus Vila Olímpia da Universidade Anhembi Morumbi. Mais informações e a programação podem ser encontradas no site da entidade, www.abraji.org.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade