(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ventos deixam 3,954 mil sem energia na Baixada Santista


postado em 02/05/2014 11:01

São Paulo, 02 - A CPFL Piratininga informou, nesta sexta-feira, 2, que 3.954 clientes da Baixada Santista estão com o fornecimento de energia elétrica interrompido. Segundo a empresa, os clientes afetados estão localizados na cidade de Santos, Praia Grande, São Vicente, Cubatão e Vicente de Carvalho (distrito de Guarujá).

"A interrupção foi causada pelas rajadas de vento forte que atingiram a região na manhã de ontem", informou a empresa em nota à imprensa.

A previsão do Centro de Operações da companhia é regularizar o fornecimento de energia para os clientes afetados ainda durante o período da manhã, "com a possibilidade de restarem casos pontuais", informou.

"Desde o início das ocorrências, a CPFL Piratininga atua com todo o seu contingente para restabelecer o fornecimento de energia elétrica o mais breve possível", completou. Segundo a CPFL Piratininga, os principais problemas na rede elétrica são causados por árvores, galhos ou objetos lançados sobre a rede de distribuição de energia.

Na noite de ontem os clientes da CPFL Piratininga já enfrentavam problemas em relação ao fornecimento. Ontem eram 21.257 clientes da Baixada Santista estavam com o fornecimento de energia elétrica interrompido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)