(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ecovias prepara operação descida para o feriado


postado em 29/04/2014 20:07

Santos, 29 - A expectativa da Ecovias, empresa que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes é de que entre 250 mil e 370 mil veículos desçam a serra, a partir desta quarta-feira, 30, para passar o feriado de 1º de Maio nas praias. Muita gente deve emendar o feriado do Dia dos Trabalhadores com o fim de semana, totalizando quatro dias de folga, uma vez que muitas repartições públicas e algumas empresas já autorizaram a emenda, na sexta-feira, dia 2.

A contagem dos carros começa à 0h desta quarta, devendo se estender até as 24 horas de domingo. A Operação Descida será iniciada às 13 horas desta quarta-feira, com sete faixas funcionando no sentido do litoral e três faixas no sentido de São Paulo. Durante a operação, a pista norte da Anchieta, que normalmente é destinada ao tráfego no sentido da capital, será invertida, sendo utilizada para a descida.

Na quarta-feira entra em vigor, novamente, das 6 às 17h59, a Operação Descida. Para facilitar o retorno a São Paulo, das 16 horas do sábado até a 1 hora de domingo, a Ecovias implanta a Operação Subida 2x8. Neste período, a descida será realizada apenas pela pista sul da Anchieta, num total de duas faixas, e subida pelas duas pistas da Rodovia dos Imigrantes e a pista norte da Anchieta - totalizando oito faixas com destino à capital.

Reforço.

No decorrer do feriado, a concessionária vai, trabalhar, diariamente, com 187 profissionais e 58 viaturas, incluindo guinchos e ambulâncias para eventuais resgates.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)