(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista vai encontrar estrada cheia nesta sexta-feira


postado em 17/04/2014 18:31

Sorocaba, 17 - Quem deixou para sair de São Paulo na manhã de sexta-feira, 18, para passar os feriados da Páscoa e de Tiradentes no interior ainda vai encontrar as estradas cheias, segundo as concessionárias. Na Castelo Branco, a previsão é de tráfego intenso das 7 às 15 horas. A rodovia Presidente Dutra receberá pelo menos oito mil veículos por hora no sentido do Rio de Janeiro, entre as 6 e às 12 horas. Na Régis Bittencourt, o trânsito se intensifica mais cedo, a partir das 5 horas, seguindo carregado no sentido de Curitiba até 14 horas.

Nesta quinta-feira, os usuários encontraram estradas lotadas e com acidentes. Na Fernão Dias, o trânsito travou na região de Bragança Paulista, no final da tarde, devido a acidente que envolveu um ônibus e duas carretas no km 10. Uma das duas faixas foi interditada, causando um congestionamento de seis quilômetros. Em Sorocaba, no início da tarde, um caminhão com carga de materiais recicláveis tombou na rodovia José Ermírio de Moraes (Castelinho) e os reflexos atingiram a Castelo Branco. O congestionamento chegou a oito quilômetros.

No final da tarde, a Castelo tinha congestionamento de onze quilômetros na pista expressa, do Cebolão, na capital, até Barueri, e de dez quilômetros na via marginal. Os carros chegavam a parar. Havia congestionamentos também no km 54, altura de São Roque, e entre o km 75 e 78, em Itu. A Dutra registrava dez quilômetros de congestionamento na saída de São Paulo em razão do excesso de veículos, e outros quatro quilômetros de trânsito lento em Taubaté - os veículos formavam fila para pegar o acesso a Campos do Jordão. A Régis Bittencourt estava praticamente parada do km 333 ao km 345, entre Juquitiba e Miracatu, por conta do trecho de pista simples na Serra do Cafezal.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)