(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Moto é praticamente engolida por buraco escondido por poça no interior de SP


postado em 04/04/2014 13:08

Cratera estava escondida em uma poça de água, a parte dianteira da moto ficou submersa(foto: Reprodução /www.portalarandu.com.br / André Silva)
Cratera estava escondida em uma poça de água, a parte dianteira da moto ficou submersa (foto: Reprodução /www.portalarandu.com.br / André Silva)
Um motociclista de Arandu, no interior de São Paulo, teve parte do veículo "engolido" por uma cratera que se abriu no meio da rua e estava escondida em uma poça d'água. Segundo informações da polícia, um cano adutor se rompeu durante a madrugada, provocando o alagamento do local. Na manhã desta sexta-feira, Jeferson da Silva ia para o trabalho quando ocorreu o incidente. A roda dianteira da moto praticamente desapareceu dentro do buraco. Apesar do susto, o condutor não se feriu. A Sabesp, concessionária de saneamento responsável pela cidade, emitiu uma nota em que afirma que vai arcar com os prejuízos causados ao motociclista.
Acidente ocorreu no centro da cidade de Arandu, no Interior de São Paulo(foto: Reprodução /www.portalarandu.com.br / André Silva)
Acidente ocorreu no centro da cidade de Arandu, no Interior de São Paulo (foto: Reprodução /www.portalarandu.com.br / André Silva)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)