(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Grande São Paulo teve 57 ônibus queimados este ano


postado em 07/03/2014 12:02

Pelo menos 57 ônibus foram incendiados e 161 sofreram algum tipo de depredação desde o início do ano da Região Metropolitana de São Paulo. Apenas na capital paulista, segundo a São Paulo Transporte (SPTrans), 46 coletivos foram incendiados e 113 depredados.

A Empresa Metropolitana de Transporte Urbano (EMTU), responsável pelo transporte entre as regiões metropolitanas, contabiliza 11 ônibus incendiados e 48 que foram alvos de vandalismo na Grande São Paulo.

Nessa quinta-feira à noite, criminosos incendiaram mais um ônibus na cidade de Guarulhos. O caso ocorreu às 22h30, na Avenida Onze de Agosto, no Jardim Zaira. De acordo com a Polícia Militar, três homens abordaram o coletivo e obrigaram todos a descer do veículo. Não houve feridos e ninguém foi detido. A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial de Guarulhos.

Na terça-feira (4), entre dez e 15 motociclistas agrediram um motorista e incendiaram um ônibus também na cidade de Guarulhos. Eles quebraram as portas do veículo, agrediram o motorista com um soco e o obrigaram a descer. Os criminosos atearam fogo ao ônibus que, desgovernado, desceu a via em chamas, indo parar em um terreno baldio.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)