Publicidade

Estado de Minas

Motociclista morre ao bater em caminhão e capacete fica preso na lataria


postado em 06/03/2014 11:43 / atualizado em 06/03/2014 14:38

Moto e capacete ficaram presos no caminhão enquanto o condutor foi jogado a mais de quatro metros de distância(foto: Reprodução / Raizes FM / Tonny Machado)
Moto e capacete ficaram presos no caminhão enquanto o condutor foi jogado a mais de quatro metros de distância (foto: Reprodução / Raizes FM / Tonny Machado)

Um motociclista morreu depois de colidir de frente com um caminhão na Rodovia Jornalista Francisco Aguirra Proença (SP -101), próximo a cidade de Rafard, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira. Com a batida, a moto e o capacete ficaram presos na lataria do caminhão, um Mercedes Benz modelo 1313.

Segundo informações do Corpo de Bombeiro, havia neblina no momento do acidente. O motoqueiro seguia no sentido Tietê/Capivari, quando teria invadido a pista contrária. A vítima não resistiu ao impacto e faleceu no local. O condutor da carreta não sofreu ferimentos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade