(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mais três carros são queimados no interior de SP


postado em 06/03/2014 08:37

São Paulo, 06 - Chega a 17 o número de veículos incendiados no interior paulista. Na noite desta terça-feira, 4, anteontem, mais três carros foram incendiados em Araçatuba e Avanhandava, no noroeste do Estado. Em Araçatuba, uma Ford Currier e um Fiat Tempra estacionados na frente de uma revenda de peças foram queimados. Em Avanhandava, uma bomba incendiária foi arremessada em um carro que estava na garagem de uma casa.

Segundo o delegado Seccional de Araçatuba, Nelson Barbosa Filho, os dois ataques não têm ligação entre si e nem aos casos ocorridos em outras cidades. No centro-oeste paulista, 14 veículos (entre eles, três ônibus e três caminhões) foram incendiados desde a noite de domingo em sete cidades: Promissão (7), Assis (3), Bauru (2), Ourinhos (1) e Santa Cruz do Rio Pardo (1). Além disso, bombas incendiárias foram arremessadas contra uma base da PM e a casa de um patrulheiro rodoviário de Promissão.

A Polícia Civil descarta qualquer ligação dos ataques com ações do Primeiro Comando da Capital (PCC). Mas um alerta veiculado pelo rádio da PM fala sobre uma possível retaliação da facção após a descoberta de um plano de fuga da Penitenciária 2 em Presidentes Venceslau. As informações são do jornal

O Estado de S. Paulo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)