(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Após denúncia, prefeitura fiscaliza Feira da Madrugada


postado em 21/02/2014 17:49

São Paulo, 21 - Após denúncia de invasões de box por comerciantes sem permissão na Feira da Madrugada, a prefeitura de São Paulo realiza nesta sexta-feira, 21, uma fiscalização no local.

A operação é feita com a subprefeitura da Mooca, Guarda Civil Municipal e Policia Militar, depois do recebimento de denúncia de que centenas de comerciantes se instalaram na feira sem a devida autorização.

Feirantes regulares procuraram nesta semana o novo secretário da Coordenação de Subprefeituras, Ricardo Teixeira (PV) para avisar que a feira continua sob esquemas de corrupção e achaque a comerciantes. Nesta semana, conforme noticiou o jornal O Estado de S. Paulo, o ex-prefeito Gilberto Kassab (PSD) foi acionado na Justiça pelo Ministério Público Estadual (MPE) por omissão na instalação de uma "máfia" no local, após a Prefeitura assumir a administração do imóvel, em 2010.

O ex-prefeito Gilberto Kassab afirmou, por meio de nota, que a ação do MPE é improcedente. Segundo o texto, durante a sua gestão, "as medidas necessárias para a regularização e o combate às ilegalidades foram adotadas com total transparência".

De acordo com a Prefeitura, desde a madrugada desta sexta-feira, a administração municipal percorre o local para orientar os comerciantes na preparação da documentação necessária para essa checagem: cópia da Portaria na qual consta o termo de permissão de uso (TPU), RG e CPF.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)