Publicidade

Estado de Minas

Corpos encontrados em aldeia do AM passarão por autopsia


postado em 04/02/2014 11:43 / atualizado em 04/02/2014 11:48

Os corpos de três homens encontrados numa aldeia da Terra Indígena Tenharim Marmelos, em Humaitá, sul do Amazonas, aguardavam a necropsia na manhã desta terça-feira, 4, no Instituto Médico Legal (IML) de Porto Velho para a confirmação da identidade. Acredita-se que se tratam dos amigos Luciano Freire, Aldeney Salvador, e Stef Pinheiro, desaparecidos desde 16 de dezembro na reserva e que teriam sido mortos pelos índios.

De acordo com a direção do IML, os peritos devem fazer a necropsia dentro de algumas horas. Familiares dos três homens estão no local aguardando informações. O reconhecimento pelas famílias não foi tentado em razão do estado de decomposição dos corpos. Cinco índios de etnia tenharim estão presos desde o dia 30, suspeitos de terem assassinado os três homens. O secretário de Segurança Pública de Rondônia, Marcelo Bessa, disse que há grande probabilidade de se tratarem dos desaparecidos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade