(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

ProUni divulga lista de aprovados em segunda chamada


postado em 03/02/2014 10:19

São Paulo, 03 - O Programa Universidade Para Todos (ProUni) divulgou na manhã desta segunda-feira, 03, a lista dos aprovados na segunda chamada. A relação pode ser consultada no

. O prazo para que o candidato comprove as informações dos candidatos pré-selecionados na segunda chamada termina na quinta-feira, 6.

A perda do prazo ou a não comprovação das informações são motivos para a reprovação do candidato, de acordo com o Ministério da Educação. A partir do dia 13 de fevereiro, os candidatos que não foram selecionados podem manifestar interesse em participarem da lista de espera.

Na primeira edição do ProUni em 2014, 1.259.285 candidatos de inscreveram para bolsas de estudos em instituições particulares de educação superior, recorde desde o início do programa. Segundo o balanço final, a quantidade de inscrições chegou a 2.424.354, já que cada candidato pode fazer até duas opções de instituição e curso.

Neste primeiro semestre, o programa oferece 191,6 mil bolsas - 131.636 integrais e 59.989 parciais, em quase 26 mil cursos. Para concorrer à bolsa integral, o candidato deve comprovar renda familiar por pessoa até um salário mínimo e meio. Para as bolsas parciais, a renda familiar deve ser até três salários mínimos por pessoa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)