Publicidade

Estado de Minas

Polícia prende três acusados de roubar casa em SP


postado em 29/01/2014 10:07

São Paulo, 29 - A Polícia Civil deteve três homens na manhã desta terça-feira, 28, por roubo a uma residência na zona sul de São Paulo. Um suspeito foi flagrado quando invadia uma casa na região do Jockey Club. Os outros dois acabaram detidos após tentarem subornar os policiais.

A quadrilha era investigada há 15 dias pela Polícia. O grupo é suspeito de invadir 20 casas na região. Com eles, foram recuperados R$ 47 mil que estavam em uma cesta de lixo.

Segundo as investigações, os suspeitos tinham uma marca registrada: uma SUV Chevrolet Captiva prata, roubada em dezembro no Jardim Arpoador, zona oeste da capital. Durante um monitoramento, o veículo foi identificado na Rua Puréus. A casa foi cercada. O responsável por dirigir na fuga estava dentro do carro e, quando percebeu o cerco, tentou fugir, mas foi detido.

O suspeito ofereceu dinheiro para ser liberado. O ajudante contatou o irmão, de 14 anos e o terceiro suspeito, de 19, e os três foram detidos em flagrante.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade