Publicidade

Estado de Minas

Taxistas discutem com manifestantes em Fortaleza


postado em 23/06/2013 17:51

Taxistas que levam passageiros ao aeroporto internacional Pinto Martins, em Fortaleza, ameaçam avançar sobre os manifestantes que interditam a Avenida Carlos Jereissati, que dá acesso ao aeroporto. Já foram registrados pela Polícia vários bate-bocas entre os taxistas e os manifestantes, que exigem passar para deixar os passageiros na área de embarque do aeroporto.

A manifestação tem cerca de 500 pessoas que fecham as duas vias da Carlos Jereissati. Os passageiros, para não perderem os voos, estão caminhando cerca de um quilômetro até a área de embarque do aeroporto Pinto Martins.

Manifestantes hostilizam equipes de reportagens das TVs Diário e Jangadeiro, durante protesto no Movimento Mais Pão, Menos Circo, em frente ao aeroporto. Carros das duas emissoras de tevês foram pichados e os repórteres hostilizados. A Polícia está bloqueando a entrada dos manifestantes no aeroporto.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade